Política de Entrega
Política de Entrega
O estoque da loja física é independente da loja virtual, portanto os pedidos efetuados serão enviados diretamente ao endereço informado no momento da compra. A confirmação do pagamento por parte das instituições bancárias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis. Após a confirmação do pagamento, o setor de distribuição tem até 2 (dois) dias úteis para postar a encomenda.
O prazo de entrega de uma encomenda depende de diversos fatores. Os principais são: a transportadora escolhida, a modalidade de envio e a distância entre a origem e o destino da encomenda.
Ao realizar uma cotação no nosso site, será possível ver os prazos estimados em dias úteis de cada opção. Lembre-se que esse prazo não leva em conta o dia de postagem.
Após a confirmação do envio, você ainda tem acesso ao prazo estimado de entrega. Caso precise consultar, entre em contato com nossa equipe por e-mail ou pelo nosso WhatsApp disponível na Central de Ajuda.
Qualquer problema referente ao produto, entre eles estão: Avarias ou defeitos de fabricação ou técnicos. Favor, entrar em contato diretamente pelos nossos canais de atendimento e reportar o problema. Realizaremos a substituição do produto ou o estorno do pagamento. (O prazo para estorno encontra-se em nossas Políticas de Troca.)
Em caso de indisponibilidade do produto comprado, será feito o contato por nossa equipe informado da falta do estoque, oferecendo outro produto no lugar ou o estorno do pagamento. (O prazo para estorno encontra-se em nossas Políticas de Troca.)
Para a Entrega Grátis em São José do Rio Preto – SP , será feita apenas uma tentativa, caso não tenha ninguém para efetuar o recebimento da encomenda, a mesma deverá ser retirada diretamente no nosso escritório, localizado na Av. Emílio Trevisan, 655 – Bom Jardim. Nosso horário de funcionamento é das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira .