Política de Troca

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente via e-mail: [email protected] ou whatsapp (17) 99789-2444. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, não será aceita a troca e a sua compra será retornada para você. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. Os produtos adquiridos na loja online podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online. Não é permitido trocas na loja física.

Arrependimento da compra

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar por crédito em sua conta na loja Dropside pelo reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Produto com Defeito de Fabricação ou Avaria

Todos os produtos passam pela análise do Controle de Qualidade antes do envio, caso o produto seja recebido com avaria ou defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de 3 dias após o recebimento para entrar em contato com o nosso SAC e efetuar o pedido de devolução ou troca. Caso o produto não apresentar defeitos de fábrica visuais, apresentar algum defeito somente durante o uso, o cliente terá 30 corridos dias para efetuar a troca a partir do dia em que entrou em contato com nosso SAC para informar sobre o defeito. A primeira opção será a de troca pelo mesmo produto, caso não tiver disponível em estoque, o cliente terá a opção de receber crédito referente ao valor pago pelo produto trocado, para ser usado exclusivamente em nosso site (não é válido para nossas lojas) ou se preferir, receber o estorno do valor pago pelo produto a ser trocado.

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação e dano tanto no produto quanto em sua caixa, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

A devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela loja Dropside. Você receberá uma etiqueta de logística reversa em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Indisponibilidade do Produto Comprado

Caso o produto comprado esteja indisponível, o cliente terá a opção de trocar por outro produto do mesmo valor, ou a restituição total do valor.

Restituição de Valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do Frete.

Cartão de crédito:

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito.

Boleto Bancário:

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante:

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

1
Open chat
Se precisar de ajuda, é só me chamar!